8 de outubro de 2010

Noticias de Bogota



Cheguei ontem a capital Colombiana, Bogotá, que esta em processo de muitas mudanças, muitas obras pelas " Calles" uma cidade arborizada e simplesmente acolhedora. Notamos ainda, a presença forte da Polícia e do Exército, a Segurança Particular também esta  muita ativa, nos arredores dos hotéis os seguranças usam cachorros contra explosivos. A percepção da segurança esta mais viva, amigos que vivem aqui, me disseram que os sequestros diminuíram muito, eu tenho visto e sentido esta mudança, Bogotá ao que me parece esta realmente em processo de mudança. Hoje haverá uma simulação em toda cidade as 11 da manha, todos os 4,5 milhões de habitantes tem que sair de suas casas e fazer esse tipo de treinamento contra Terremotos, acho que vai ser uma sensação legal...vou esperar. Hoje ainda vou postar algumas fotos sobre a cidade e sobre a simulação.

Um comentário:

um brausa de moto disse...

Muito legal tenho amigos em Bogota,boa viagem para vc . Paulo