19 de janeiro de 2010

FESTA SEM SOM

Em tempo de festas e mudanças radicais na vida cotidiana, fiquei me perguntando o que seria uma "FESTA SEM SOM"? fui pesquisar e descobri que se trata de uma festa nos moldes tradicionais , mas sem som! ué? como assim? é verdade, uma festa com som particular, onde todos os participante recebem um headfone e escolhem qual DJ ouvirá secretamente, ou melhor, particularmente. Todos podem escolher que tipo de música ou ritmo e o DJ preferido e se deliciar ao som da sua música preferida, mas sozinho! sem incômodos.
O que significa isso? será que em tempos pós-modernos,  filosóficos ou sociológicos poderemos pensar em algo? Afinal de contas nossa fase atual é de isolamento, pois a sociedade nos comprime para isso; isolamento no computador, no laptop, no orkut, facebook,twitter,iphone , em fim sozinhos, alone agaim...
Bem, descobrir que ir a uma festa ou a  um club para se divertir com amigos e quem sabe paquerar, era uma forma de interagir entre as pessoas; pelo menos em casa poderíamos viver momentos de introspecção, agora na balada , na noite, como pode ??? reflexão continua..

Nenhum comentário: